A campanha “União, há 110 anos transformando seus dias”, lançada em 2020 (relembre aqui), ganha mais três novos vídeos com consumidores reproduzindo receitas que transformaram o ato de cozinhar em grandes memórias afetivas. Os três ...
Com uma campanha leve e cheia de humor, a Claro reforça o Prezão, plano pré-pago da operadora, revelando diferentes Anittas dentro do mesmo filme. A comunicação, desnevolvida pela Talent Marcel, promove os mais variados tipos ...
A Riachuelo vai assinar os uniformes casuais dos 300 atletas brasileiros que embarcarão para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A iniciativa faz parte do patrocínio fechado pelo Comitê Olímpico do Brasil com a varejista de ...
O Magalu anuncia nesta quarta-feira, 14, a aquisição do Jovem Nerd, maior plataforma multimídia voltada para o público nerd e geek do país. Com mais de 5,5 milhões de inscritos no Youtube e cerca de 4 milhões de ...
A Publicis Brasil anuncia Leonardo Araujo como novo diretor de Comunicação Corporativa. O jornalista, que vinha atuando como editor do site do PropMark, será responsável pelas áreas de PR, redes sociais da agência e relacionamento ...
A Band, que adquiriu os direitos de transmissão de Fórmula-1, lança campanha com com assinatura da FCB Brasil. A comunicação mostra momentos históricos simulando o trajeto dos carros na pista de um jeito próprio da ...