A Texaco veicula campanha apresentando o conceito “Lubrificante tem que ter o T de”. Através da comunicação desenvolvida pela Binder, a marca pretende reforçar seu posicionamento de pioneirismo, confiança e desempenho. A campanha apresenta essa história – ...
A equipe de Esporte da Globo ganha dois reforços femininos: a narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo. As duas estreiam no Campeonato Brasileiro de 2021. Ex-assistente de arbitragem, a catarinense Fernanda ...
A Corazon Filmes anuncia Mariana Zdravca, que passa a atuar como diretora de cena de produtora liderada pelos sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh. Mariana foi coordenadora de pós-produção na Casablanca e na Teleimage; e ...
O Clube da Voz, associação que reúne muitas das vozes mais importantes da propaganda brasileira, conta novamente com os primeiros presidente e vice-presidente eleitos em 1992, quando a associação foi formada. Edson Mazieiro assume a ...
O McDonald´s traz de volta a “Piscininha de Cheddar”, edição limitada apresentada em dezembro que se esgotou rapidamente. Agora, com campanha assinada pela DPZ&T, a rede marca o retorno do item ao cardápio com “A Grande ...
“Pega a visão!” Com o famoso bordão que o empreendedor, palestrante, escritor e consultor Rick Chesther se tornou o rosto da mais recente campanha da 99 para seus motoristas parceiros. O ex-vendedor de água na ...