Para o Dia dos Namorados, a plataforma digital da Americanas traz campanha com o influenciador @EuOrlandinho e sua turma fazendo sua famosa dança no estilo pisadinha, ao som do novo jingle da Americanas marca, e ...
Com o mote “não dê ouvidos ao preconceito”, a Audibel volta à TV e internet com campanha que retrata a resistência ao uso de aparelhos auditivos. O problema foi detectado em pesquisa feita pela Brancozulu, ...
Uma exposição sobre Rita Lee estreará em São Paulo no segundo semestre de 2021. A Samsung Rock Exibition é desenvolvida pela Dançar Marketing e, com material original, trará um panorama da carreira e da vida ...
Depois de fechar contratos com Avon e Americanas, Juliette Freire é a mais nova integrante do time da Globo. A campeã do Big Brother Brasil 21 será embaixadora do Globoplay, protagonizando campanhas e promovendo a ...
Em celebração ao aniversário de 15 anos de Brasil, a Nespresso resgata por tempo limitado o Cafezinho do Brasil. O produto é composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo ...
Três agências brasileiras emplacaram quatro shortlists nas três categorias Titanium, Innovation e Glass do Cannes Lions 2020/2021 anunciadas ontem, 3. Em Titanium, a Africa emplacou o movimento #GoEqual, enquanto a VMLY&R está em Glass Lion ...