A cerveja Black Princess estreou na noite de ontem, 20, no intervalo do Fantástico (TV Globo), campanha que apresenta o conceito “O clássico de amanhã, depende da ousadia de hoje”. A ação tem como objetivo ...
Durante o Cannes Love desta segunda-feira, 21, foram conformados dois Special Awards em Health. O prêmio de Healthcare Network ficou com a FCB Health, enquanto a Area23 foi ficou com o prêmio de Agência do ...
São 5 os Leões brasileiros na edição 20/21 do Festival de Cannes. Foram 13 os finalistas do país (aqui). O Grand Prix ficou com a Ogilvy London, com “Courage is Beautiful” criado para Dove. ...
Dos 12 finalistas em Outdoor, 7 se transformaram em Leão para o Brasil. Três Grand Prix foram concedidos na categoria para Burguer King, Renault e Heineken. Confira a lista abaixo. Ouro (Campanha): Backstage 01, Backstage ...
Dos 10 shortlists em Design (aqui), dois foram convertidos em Leão de Bronze. São eles: Bronze: Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Creation of a News Brand Indentity) Code Of Conscience, Instituto Raoni, AKQA ...
São 12 os finalistas do Brasil na categoria Direct. Confira abaixo: I Am, Starbucks, VMLY&R (Retail) I Am, Starbucks, VMLY&R (Experience Design) Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Travel/Leisure) Salla 2032, ...