A nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima é a “aposta” do Banco do Brasil para o Open Banking, que que permitirá o compartilhamento dos dados pessoais dos clientes entre as instituições ...
A vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas é a nova parceira do Banco Original. A criadora de conteúdo e digital influencer irá experimentar a Jornada Original, totalmente centrada no cliente. As ações visam traduzir ...
Com o objetivo de destacar o lançamento do filme “A Guerra do Amanhã” na plataforma Amazon Prime Video, a Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, a JC Decaux e a agência Rufus levaram ...
Em comemoração ao Mês da Pizza, a Domino´s propõe o novo molho barbecue combinado com recheio de frango. O lançamento conta com campanha “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” foi criada pela GUT São ...
Rodrigo Niemeyer é o novo diretor de Criação da Purple Cow. Carioca e em São Paulo há nove anos, tem passagens por agências como AlmapBBDO, Havas, Artplan e WMcCann.
Para ressaltar essa variedade de emoções de quem prova criações como Picanha ClubHouse, o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Cheese Salada, o Méqui coloca no ar campanha assinada pela DPZ&T. Nela, os influenciadores Matheus ...