O Itaú Unibanco acaba de lançar uma campanha publicitária sobre consórcios, em seu primeiro grande movimento de mídia focado nesse produto. No ar até 20 de agosto, a ação conta com filme em TV aberta, ...
A Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets do Brasil, escolheu a CP+B Brasil para ser a responsável pela comunicação da marca. A empresa surgiu em 1988 como clínica veterinária e comércio ...
O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua sétima temporada com os patrocínios de Cacau Show, nova margarina Delícia com Creme de Leite e entregas personalizadas para Philco. Apresentado por Nadja Haddad, e ...
Guaraná Antarctica anuncia o apoio ao #presanos80, movimento criado para dar visibilidade e reforçar a importância do investimento no futebol feminino. A marca resgata um de seus primeiros rótulos para lançar uma edição especial que ...
A agência Ana Couto está diponibilizando uma ferramenta online para apoiar empresas e pessoas a medirem a performance do branding das marcas. “Ondas de Branding’’ é baseada na metodologia proprietária da Ana Couto para avaliar ...
Como parte da campanha “Para os pequenos grandes acontecimentos da atualidade, Uber”, a empresa abriu uma loja gratuita de souvenirs dentro do app Uber Eats. Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a ação oferece opções como ...