A Cheil Brasil anuncia que a TIM entrega à sua unidade focada exclusivamente em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor oprojeto de desenvolvimento da comunicação estrutural da companhia. O objetivo aproximar ainda ...
No próximo dia 19, quinta-feira, o SBT festeja seu 40º aniversário. Já em ritmo de festa, a emissora estreia campanha que traz uma versão da música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. No filme, a atriz ...
Um clip-commerce inédito e uma canção inédita interpretada por Vanessa da Mata é a criação da DAVID para apresentar o conceito “WESTWING. Viva o mundo mais bonito”. A ação envolve cerca de 400 produtos utiliza ...
“Entre em modo Uber” é a primeira campanha de marketing no Brasil da marca que traz o conceito de plataforma. A comunicação destaca as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, ...
Após 31 anos de atuação em redes como McDonald´s e Buguer King, William Giudici é o novo presidente para o Brasil e a América do Sul da Subway. O executivo se encarregará de implementar estratégias para ...
Para o Dia dos Pais, a L’Occitane au Brésil veicula campanha trazendo situações atuais na visão do pai e a influência que o apoio dele tem na vida dos filhos. Voltada para a mídia digital, ...