A MM12, empresa liderada por José Eduardo Barbosa, Rafael Bosco e Miguel Góes (foto) desde 2013, promove mudança na sua marca reforçando sua posição como uma das principais agências no mercado de loyalty no Brasil. ...
A CNN Brasil lança oficialmente nesta quarta-feira, 1 de setembro, a marca CNN SOFT, que agregará toda a produção de conteúdo de entretenimento e soft news do canal e ficará centrada no final de semana. ...
Originada a partir de um agência de conteúdo digital fundada em 2009 em Porto Alegre, está sendo lançada a Lotus Yang, holding de serviços de marketing com expertise em comunicação ESG (environmental, social and governance). ...
Um dos pratos mais populares e amados do país, o strogonoff é o protagonista da nova campanha do Creme de Leite Nestlé. A comunicação faz uma brincadeira com o nome do prato, Strogonoff, que contém os ...
Conhecida como ShowShow, Alexandra Brown foi promovida à CMO (Chief Marketing Officer) da BETC HAVAS. A executiva inaugura uma área exclusivamente dedicada para guiar a comunicação ao público interno e externo, preservando a cultura e identidade da ...
Para celebrar o 5 de setembro, Dia da Amazônia, Natura Ekos apresenta nova campanha inspirada no conceito do “Amazofuturismo” e convida a imaginar uma Amazônia viva e próspera no futuro, resultado das escolhas e ações ...