Completando 15 anos, o g1 estreou nesta segunda-feira, 20, uma nova marca com o uso de letra minúscula, para representar a proximidade com o público. A cor vemelha foi mantida. O novo projeto gráfico também ...
Para o lançamento de Botik Ácido Glicólico, de O Boticário, a atriz Alessandra Negrini conta quanto tempo dedica aos cuidados com a pele diariamente: oito horas. No filme ” Sem Mistério”, assinado pela W3haus, é ...
“Curta o Futuro Agora. Curta do seu jeito” é a assinatura do novo filme do Bradesco com criação da Leo Burnett Tailor Made, que estreou na sexta-feira, 17, no intervalo do Jornal Nacional. Na peça, ...
Marca registrada de sua evolução, o “Fantástico” sempre teve em sua história inovadoras e notáveis aberturas. E para comemorar a edição de número 2500, a revista eletrônica da TV Globo apresentou uma nova abertura neste ...
A PetroRio anuncia a contratação do diretor de arte e designer Rick Abreu como head of art e para o time de Comunicação e Marketing. O profissional estava há quatro anos na VMLY&R, onde conquistou ...
Pouco mais de um ano após montar e gerenciar sua estrutura de in-house agency, a Olive iniciando um novo trabalho para a Azul Linhas Aéreas com foco no e-commerce da marca, especialmente dedicada à performance. ...