Após concorrência conduzida pela SCOPEN, a B3, a Bolsa do Brasil, escolheu a Tech and Soul como novo parceiro para a área de Marketing. O processo foi realizado 100% virtual e utilizou metodologia Inside-out, que ...
A Spark, powerhouse de marketing de influência, anuncia Pedro Lindenberg como Content & Strategy Manager. Com passagens por veículos como Trip e o Glamurama, Pedro atuou nos últimos cinco anos no universo do marketing de ...
Coca-Cola está anunciando nesta quarta-feira, 29, sua nova filosofia e plataforma de marca global intitulada “A Magia Acontece”. A plataforma foi desenvolvida a partir de lições aprendidas nos últimos meses da panademia de COVID-19 e ...
Após cumprir suspensão de dois anos por doping, Rafaela Silva está de volta aos tatames com uma homenagem da PetroRio, patrocinadora da atleta. Estreia nesta quarta-feira, d29, “The Black Judogi”, uma cocriação com a agência ...
Com a campanha “Toma Essa”, a Pepsi lança um novo posicionamento e destaca o território da não-refeição como plataforma de atuação da marca no momento da ocasião de consumo. A comunicação mostra que não importa ...
A Purple Cow está divulgando a chegada da redatora Giulliana Martinelli (ex-Cherry Plus e Íonz) e a diretora de arte Ana Luiza Gsellmann (ex-Ozônio Propaganda e Vogel Healthcare). Ambas atuarão no time de Smiles. Também chega ...