Com mais de dez anos criando projetos digitais para o mercado brasileiro, a Tinpix passa a fazer parte da FutureBrand São Paulo com o desafio de fortalecer a presença da tecnologia e da inovação na ...
Em uma parceria inédita, a Media.Monks se une à Escola Rua para uma parceria na formação de jovens por meio de um curso 100% gratuito de especialização em Criação. A primeira turma terá 12 vagas ...
A Sompo Seguros veicula campanha que reforça o posicionamento da marca e destaca a relevância do seguro para o dia a dia do consumidor. Através do conceito “Sompo Segura”, criado pela CRANE, a comunicação promove ...
Johnnie Walker, do portfólio da DIAGEO, estreia campanha global pedindo, literalmente, para “Seguir em Frente”. A mensagem “Keep Walking”, que há mais de 20 anos retrata o posicionamento da bebida, estimula o mundo inteiro com uma ...
A Buser, palataforma de intermediação de viagens rodoviárias, escolheu a Talent Marcel para desenvolver seu novo posicionamento de marca apostando na retomada do turismo no Brasil. A primeira campanha já entra em veiculação traz o ...
Após um ano e dez meses sem receber público, a Neo Química Arena reabre as portas para os torcedores para o jogo entre Corinthians e Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro. E, pela primeira vez desde ...