A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. O trabalho será realizado junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand. Com foco na ...
A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra em campanha protagonizada pela nutricionista Andrea Santa Rosa. Desenvolvida pela Binder, a comunicação traz o conceito “Produtos ...
Focando principalmente nas transformações digitais e no modelo de negócios, o Lance! anuncia a chegada de Bruno Guerrero (ex-HBO, Fox Sports e CNN Brasil) como diretor de Ad Sales, e de Henrique Mazzei (ex-Transamérica, Esporte ...
Bradesco Vida e Previdência está lançando o FamiliarIDADES, um projeto de conteúdo focado em planejamento financeiro e outros temas como educação e saúde, e que pretende levar essas conversas para dentro das famílias brasileiras. O ...
O IAB Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no país, começa o ano anunciando os novos profissionais que estarão à frente da sua Diretoria e Conselho eleitos para o ano de ...
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions, será mais uma vez responsável por conduzir o Young Lions Brazil, que levará quatro jovens entre 18 e 30 anos para competir em Cannes, na França, durante o Festival Internacional de ...