Estreia nesta quarta-feira, 29, campanha que anuncia o novo posicionamento de BB Seguros, holding de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil. “BB Seguros. Pra tudo que importa” tem criação da WMcCann ...
A Bullet anuncia a conquista da Tigre. A agência será responsável por desenvolver a plataforma digital para a campanha de 80 anos do Grupo, além desenvolver o novo site da marca.
Para chamar a atenção para os impactos que a dermatite atópica pode causar muito além do corpo das pessoas, a Pfizer promove a campanha “A Realidade na Pele da Arte”. Até o dia 30 de ...
Após processo de concorrência, o Kwai escolheu a CP+B para ser a responsável pela conta do aplicativo no Brasil. A rede social permite a criação e o compartilhamento de vídeos curtos online e possui 35 ...
Através da mensagem “Maquiagem é arte no rosto”, a Eudora, do Grupo Boticário, anuncia o lançamento da máscara de cílios SOUL Turbo 7.0. A chegada do produto é acompanhada de uma ação desenvolvida pela Zmes ...
Com o objetivo de ampliar sua área de atuação e mostrar a eficiência através da tecnologia, a Portocred, financeira com mais de 25 anos de atuação, apresenta o rebranding de sua marca. Desenvolvida pelo GAD’, ...