Uma animação musical e descontraída que faz um tour pelos planetas do sistema solar para mostrar que só há um lugar onde podemos viver: a Terra. Assinada pela Braskem, a comunicação ressalta a importância da ...
A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH), que reúne os principais veículos do segmento, anuncia a sua nova diretoria eleita pelas empresas associadas para o biênio 2022-204. O grupo é liderado pelo presidente ...
Para promover a consientização do uso do plástico, a 3AW assina para a Oceana, a maior organização internacional focada exclusivamente na conservação dos oceanos, o filme “Peixe”. Com o mote “O plástico que acaba no ...
A produtora MAGMA anuncia a chegada de Fernanda Stapassoli (ex-Santa Transmedia) como executiva de Atendimento; e de Cezar Arai (ex-Accenture Interactive, CUBOCC, AlmapBBDO e Artplan/A-LAB) para o cargo de design lead.
Para homenagear os brasileiros e mostrar como é a verdadeira festa de fim de ano nas casas pelo país, o Guaraná Antarctica lança o especial: “Farofadas de Natal”. Campanha criada pela Soko, tem como objetivo ...
O Bradesco lançou no último sábado, 11, sua campanha de final de ano com o mote “Em 2022, compartilhe o seu brilho”, criada pela Publicis Brasil e produzida pela Iconoclast. Desta vez, o banco optou ...