A Heineken lançou na noite de ontem, 1o. de fevereiro, “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja tais como o seu amargor ...
“Axé, Aqué e Auê” são palavras de ordem no novo single de Pepita, Mel Gonçalves e Raquel. As artistas se uniram para lançar o single “Pra nós”, hino da iniciativa Billboard Over 30, projeto que ...
Após processo de concorrência, a Talent foi escolhida como nova parceira de comunicação do Inter. Com trabalhos já em andamento, o escopo dos trabalhos que serão realizados conta com mídia, suporte criativo e estratégico, além ...
A BETC HAVAS, agência responsável pelo projeto de comunicação do Kwai para o Big Brother Brasil 24, da Globo, criou a plataforma de marca “Bom pra Kwai”, apropriando-se de uma expressão muito popular em todo ...
A Surreal Hotel Arts anuncia a chegada de Karol Maia como diretora e roteirista tanto na área de entretenimento quanto para conteúdo de marca e publicidade. A profissional tem passagens pela Paranoid e pela Café Royal.
Para o Carnaval, a Trident – marca da Mondelez Brasil – traz de volta a campanha “Destrave a Boca no Carnaval”. O projeto tem assinatura da Leo Burnett Tailor Made, conta com a participação de ...