A helloo, empresa do segmento digital out of home (OOH), anuncia parceria de conteúdo com a multiplataforma de notícias Bloomberg Línea. A partir de agora, moradores de edifícios que possuem as telas da helloo instaladas ...
O Sem Parar, visando chamar a atenção de um público mais jovem, uniu em nova campanha o técnico de futebol Joel Santana e o músico Supla, ambos conhecidos pela maneira de falar inglês. A ação ...
A Tech and Soul foi escolhida como nova parceira de publicidade da Youse, plataforma de seguros 100% digital, após um processo de concorrência. Estarão sob responsabilidade da agência a condução do planejamento estratégico, desenvolvimento e gestão ...
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, foi lançada em 2013 e a única marca do Grupo que associa a grife L’Occitane a um país, traz uma nova campanha com o objetivo de estreitar, ainda ...
A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a contratação de Matheus Machado (ex-Nivea e Symrise) como responsável por desenvolver projetos e clientes no setor de bens de consumo com foco ...
Com o objetivo de estreitar a relação entre pais e filhos e estimular o diálogo de temas importantes, Ninhos do Brasil –plataforma de conteúdo de Ninho– se juntou à editora Carochinha e criou a série ...