Na nova campanha “Casamping” – um mix de casa + camping, da NISSIN FOODS DO BRASIL, Clélio e Tonho acampam na laje, no campo e na praia enquanto aproveitam os momentos de descontração para preparar um ...
No ano em que completa 110 anos, o Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, estreia uma nova logomarca desenvolvida pela Superunion. O novo momento marca também o seu lançamento para o mercado publicitário ...
Após uma votação envolvendo funcionários e clientes da companhia, a Copel Telecom deu início ao processo de escolha do novo nome da empresa. Os nomes escolhidos foram Ligga e Flui. Agora, será a vez da ...
A Violeta Filmes anuncia a chegada de Manuh Fontes para o casting de diretores de cena. Nos últimos sete anos, Manuh foi diretora na Rede Globo, onde participou de projetos de destaque como a novela ...
“Receita com Batista não tem erro.” Esse é o conceito da comunicação da marca Buona Pesca, da Frescatto Company, para a Quaresma e Páscoa de 2022. O chef parceiro de Claude Troigros assume a posição ...
A Final Level Co, holding de negócios no mercado gaming lifestyle, anuncia a aquisição da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, voltada para geração Z e agregadora de influencers focada em short videos. A ...