A Yoki, com o objetivo de estar ainda mais presente na vida dos consumidores, passa a usar a nova assinatura “A gente cultiva relações” que já pode ser conferida na nova campanha assinada pela FCB ...
Tiago Leifert vai narrar jogos da Copa do Mundo do Qatar em transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no sportv e no Globoplay. Leifert fará a narração de um jogo por dia, com pré e ...
Estreia nesta sexta-feira, 29, a campanha de Dia das Mães do Banco do Brasil. Apoiada na mensagem “não dá para imaginar mãe melhor”, a comunicação vem como desdobramento do posicionamento “para tudo que você imaginar”. ...
O Festival Ibero-Americano de Criatividade, que será realizado virtualmente no dia 6 de outubro deste ano, iniciou oficialmente o período de inscrições, etapa que se encerra no dia 14 de agosto. As peças inscritas até ...
A Final Level Co, empresa de mídia e influência digital focada em games e geração Z, está com nova direção comercial. Thiago Milhazes assume o cargo com a missão de estruturar e reforçar a área ...
Neste Dia das Mães, Baby Dove apresenta #OneRealPressure, campanha criada para inspirar conversas reais sobre como lidar com as pressões do puerpério. Assinada pela brasileira Dark Kitchen Creatives, a comunicação mostra a rotina de mães reais ...