Benegrip apresenta seu novo posicionamento com a campanha “Juntinho”, que destaca a importância das pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam. A campanha criada pela FCB/SIX, agência de creative data do grupo FCB, ...
Quem não gosta de um pão quentinho, na chapa ou com manteiga? De olho no mercado caseiro, a Fleischmann, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), lança o Super ...
A AlmapBBDO anuncia novidades em sua equipe de criação com a chegada de Roma Joana, egressa da Soko, como Head of Art & Craft, e a promoção de Lilian Cavallini, que agora responde como Head of Creative Technology da ...
O publicitário Willie Taminato assume o cargo de CEO da Blinks Essence Brasil, agência do grupo WPP especializada em mídia digital, dados e tecnologia. Ele estará à frente de uma operação que combina um time ...
Inspirada na divisão total de bens, assinada por muitos casais na hora do casamento, a Brastemp traz a “Divisão Total de Tarefas”, um termo de compromisso que pode ser assinado por todas as pessoas que ...
No próximo dia 10, terça-feira, o publicitário e roteirista Adilson Xavier lança “Storytelling 2 – A Bomba Embaixo Da Mesa” (Editora BestBusiness). O livro, sequência de “Storytelling – Histórias Que Deixam Marcas”, mostra o quanto ...