A Mitsubishi Motors lança no mercado brasileiro a linha Eclipse Cross 2023, mais novo SUV compacto da marca. Seu nome é inspirado em um famoso cavalo de corrida que encantou o mundo no século 18 ...
Os apresentadores Sabrina Sato e Paulo Vieira são as estrelas da campanha da parceria entre o Globoplay e a STARZPLAY. É a primeira ação de marca feita pela apresentadora Sabrina Sato na plataforma desde que ...
A Take4 Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma, anuncia a chegada do redator Chiquinho Lucchini como head de Criação. O publicitário, que vinha atuando como coordenador de Criação e Produção Audiovisual ...
Com o mote “Tá Doado!”, uma alusão à expressão “Tá Pago”, comum entre os praticantes de atividade física, a plataforma Betterfly começa a ser anunciada às empresas, em campanha nacional veiculada a partir deste mês ...
Após processo de concorrência, a Dr. Oetker Brasil escolheu a Ampfy para ser responsável pela comunicação integrada da marca. A agência estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção ...
A Betfair e Tiago Leifert lançam do “Dia de Jogo”, novo programa com muito conteúdo sobre futebol que poderá ser conferido a partir do dia 15, domingo, às 15h, no canal da marca no Youtube. ...