O Publicis Groupe Brasil anuncia a chegada do Publicis Health no país. A vertical, especializada em desenvolver soluções de saúde e bem-estar, já atua em outros territórios em que o grupo está presente e chega ...
Como parte da estratégia de comunicar ao mercado publicitário seu reposicionamento como mediatech, o Terra apresenta nova identidade visual que consolida seus atributos de inovação, tecnologia e inteligência no uso de dados para potencializar e ...
Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano, proibindo discriminação de gênero nas escolas e faculdades do país. A AlmapBBDO, em colaboração com a ...
Novamente com música do DJ e integrante do #TeamGalaxy, Pedro Sampaio, a Samsung lança a campanha “Absurdamente Galaxy, vai!”. Em parceria com a F.biz, a música “Vai no Absurdo” pode ser conferida no filme global ...
Bel Povineli retorna à Editora Três como diretora de Marketing, tendo como missão incrementar os projetos de conteúdo publicitário explorando soluções multiplataformas, como impresso, digital e eventos, além de formatos customizados. Ela se reporta ao ...
A DAVID amplia a sua atuação na Mondelez e anuncia a chegada da conta de Bubbaloo. A marca se soma a outras já atendidas pela agência, como Lacta, Halls e Bis. Após cinco anos sem ...