A NEOOH, líder de mídia out of home em aeroportos e terminais de passageiros, anuncia uma nova estrutura envolvendo seus departamentos de Marketing e Comercial. Caroline Magalhães, que integra o time há cerca de um ano ...
A partir de hoje, o Spotify estreia o Netflix Hub no Brasil repleto de conteúdos especiais, incluindo playlists oficiais e canções que embalam produções nacionais, como Sintonia, De Volta aos 15 e Temporada de Verão. Além disso, faixas inspiradas e trilhas sonoras de séries internacionais, ...
Depois de Negadores Negarão e Primeiro Tomate, Heinz criou uma nova campanha que reforça a consistência da comunicação, evidenciando : o sabor inconfundível e os 6 ingredientes de origem 100% natural. Na nova campanha, desenvolvida ...
The Stolen Art Gallery, é a campanha desenvolvida pela GUT São Paulo que cria uma galeria virtual no metaverso reunindo obras roubadas de artistas como Van Gogh, Rembrandt, Cézanne, Caravaggio e Manet. A galeria digital ...
A Decolar apresenta sua nova campanha publicitária estrelada pela cantora Iza. Com o conceito “#TchauTBT, é hora de decolar”, a ação tem uma versão da música Brisa para inspirar as pessoas a viajar. Toda a campanha é assinada ...
“Não surte”: é esse o convite que a Swile faz aos colaboradores das empresas brasileiras em sua nova campanha. Na primeira campanha assinadas pela GALERIA para o cliente, as peças remontam situações desafiadoras vividas no ...