Mais uma vez Trident assume a identidade PRIDENT, em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBTQIAP+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua ...
Mesmo com uma queda de inscrições no total global, o Cannes Lions 2022 volta a ter forte participação do Brasil com 1930 inscrições. O número representa um aumento de 31% em relação a 2021 e ...
Com criação da SUNO, o iFood estreia a campanha nacional “Muito mais que um pedido”, mostrando como a foodtech brasileira tem criado oportunidade de negócios e transformado a vida de clientes, entregadores e parceiros. Embalado ...
Celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima através do autocuidado com “caju na pele”. Este é o mote da nova campanha assinada pela Integer\OutPromo para L´Occitane au Brésil. Com o conceito “A beleza das ...
Em comemoração aos 10 anos do Gloob, uma nova identidade visual está no ar entre uma atração e outra da programação. A renovação do on air é formada por uma nova paleta de cores e novos ...
Thiago Martinez, desde 2021 na Africa, foi promovido a diretor geral de Mídia na Africa. O profissional se reportará à Aga Porada, vice-presidente de Mídia, Dados e Performance, e vai liderar as equipes de mídia ...