O Brasil não emplaciu shortlist na categoria Pharma no Cannes Lions 2022. Foram apenas 9 peças brasileiras inscritas na categoria. Em 2021, foram 2 Leões em Pharma e 3 finalistas. Leia aqui.
Mais uma vez Trident assume a identidade PRIDENT, em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBTQIAP+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua ...
Mesmo com uma queda de inscrições no total global, o Cannes Lions 2022 volta a ter forte participação do Brasil com 1930 inscrições. O número representa um aumento de 31% em relação a 2021 e ...
Com criação da SUNO, o iFood estreia a campanha nacional “Muito mais que um pedido”, mostrando como a foodtech brasileira tem criado oportunidade de negócios e transformado a vida de clientes, entregadores e parceiros. Embalado ...
Celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima através do autocuidado com “caju na pele”. Este é o mote da nova campanha assinada pela Integer\OutPromo para L´Occitane au Brésil. Com o conceito “A beleza das ...
Em comemoração aos 10 anos do Gloob, uma nova identidade visual está no ar entre uma atração e outra da programação. A renovação do on air é formada por uma nova paleta de cores e novos ...