Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a , BIS, decidiu contar por meio de uma campanha como surgem as ideias dos ...
Mariana Panhoni é a nova diretora-executiva da Abap e chega com a missão estratégica de coordenar a implantação da nova fase da entidade como espaço de articulação do ecossistema publicitário. Consultora na Nomads Branding&Strategy, ...
Celebrando os 10 anos da marca Natura Luna no Brasil, a Natura veicula campanha que lança a fragrância Luna Ousadia com uma comunicação que tem como objetivo convidar as mulheres a (re)conhecerem sua própria voz ...
O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, anuncia as contratações de Cristiane Duarte Werny (ex-PROS, Loures e Lalamove) como diretora de Operações (PMO) e de Renato Girard ...
O iFood veicula a campanha “O iFood tem tudo, só falta você”, que tem o objetivo de convidar proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma por 2 meses sem nenhum custo de ...
Carol Ribeiro, CBO da Bullet e que vinha atuando em Nova York, se muda para Miami unindo forças com Fernando Figueiredo, CEO da agência. A decisão reflete o comprometimento da Bullet em intensificar sua operação ...