A Suvinil está lançando a campanha “Toque Certo é com Suvinil”. Com Paulo Vieira, marca de tintas decorativas da BASF, apresenta de forma simples, as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Na ...
O apresentador Marcos Mion, o DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente formamo time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio. A “equipe” tem ...
Cristiane Marques, criadora de conteúdo sobre viagens, foi escolhida para ser a primeira CFO, “Chief Freedom Officer”, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português, da Jeep no Brasil. O anúncio da mais nova ...
A organização do Cannes Lions anunciou na manhã desta terça-feira, 21, o shortlista da categoria Brand Experience and Activation. O Brasil tem 15 oportunidades de conquistar Leão. Confira abaixo: – THE IMPOSSIBLE COMBO/ BURGER ...
Com o objetivo de reforçar o amor e o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, a Natura estreia campanha que apresenta as novas embalagens da marca. Feitas com até 20% menos plástico e ...
O Brasil ficou sem indicações no shortlist de Creative Effectiveness na edição de 2022 do Cannes Lions. O país disputava com 28 inscrições. No ano passado, o único finalista brasileiro em Creative Effectiveness – “Air ...