Em continuidade à campanha do Itaú Unibanco que incentiva o uso de meios de pagamentos digitais, a GALERIA criou “mega smartphones” para instalação nas principais vias de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro ...
“B3: A Fórmula do Brasil” é a campanha que estreia nesta sexta-feira, 1 de julho, para reforçar o papel do mercado de capitais e da bolsa no desenvolvimento da economia do país e no fortalecimento ...
Cozinhar é uma arte e a tela em branco é a base que faz toda a diferença. Seguindo esse conceito, a Adria promove a sua linha Grano Duro. Criada pela Lew’Lara\TBWA e inclui filme, nas ...
Completando 45 anos em 2022, a Rádio Cidade está lançando o programa Geek News, com apresentação de Fred Mascarenhas. Agora, em todas as quartas e sextas, às 16h, os ouvintes poderão conferir o noticiário da ...
Intitulado “Papai”, Melitta veicula filme dando continuidade ao posicionamento da marca. Com tom emocional, o comercial que já pode ser visto nos principais meios de mídia, reforça a presença do café na rotina e nos ...