Com uma boa dose de humor, a Döhler veicula filme que reforça o posicionamento da marca nos segmento de cama, mesa, banho e decoração. A comunicação pretende desmistificar a ideia que algumas pessoas têm que ...
A Lalamove estreia campanha de branding que reforça o mote: “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. A comunicação reforça um olhar atencioso para a regionalidade, a campanha destaca os “temperos locais” e busca atingir ...
Como reforço para a área de Planejamento, a Cheil anuncia dois novos profissionais. Chegam os gerentes de Planejamento, Ana Helena Cassas (ex-Itaú) e Gabriel Esposito (ex-Cielo). Ambos se reportarão a Paula Queiroz, head de Estratégia ...
Em meio a tantas discussões que colocam em pauta a falta de dados sobre comunidade LGBTQIAP+, a Havaianas tomou a frente e decidiu fazer a Pesquisa do Orgulho. O estudo está sendo realizado pela marca, ...
Brilhante apresenta seu novo produto com campanha estrelada pelo ex-Big Brother Brasil, Gil do Vigor. Desenvolvida pela Soko, a campanha convida o público a se surpreender com Brilhante, apresentando sua nova fórmula com o pó ...
O departamento de mídia da GUT São Paulo está sob novo comando. Nathalia Oliveira e Douglas Silveira, ambos desde a inauguração da agência no Brasil, foram promovidos a Co-Head of Media & Comms Planning e Co Head ...