“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”, no ar desde ontem, 10, a cerveja Itaipava utiliza as iniciado nome para destacar os atributos da família contida no portfólio. A comunicação criada pela WMcCann também traz a nova assinatura ...
A BFerraz está divulgando no início desta semana mundaças na liderança da agência. Fundada por Bazinho Ferraz, que vem ocupando a cadeira de CEO e nos últimos quatro anos, a agência anuncia novos Co-CEOs: Enricco ...
O Grupo Alexandria lança o projeto de ESG “Sociedade das Marcas Imortais”, que oferecerá o trabalho de revitalização de marcas ícones da cultura brasileira que, por distintas razões, estejam inativas no mercado ou desatualizadas frente ...
Em campanha desenvolvida pela Bold, o Makro Atacadista apresenta a atriz Fabiana Karla protagonista. A comunicação traz o mote “Estranho Mesmo”, que desmitifica conceitos antigos do atacado e fortalece os atributos do Makro como o ...
A Liberty Seguros inicia nova campanha com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade FCB Brasil, traz ninguém menos do que a astróloga Márcia Sensitiva. ...