Na nova campanha, a marca Faixa Azul transforma peças de seu icônico queijo parmesão em verdadeiras obras de arte. Com pinturas feitas pela Ana Strumpf, em um processo artístico inédito, a iniciativa tem como objetivo ...
A Kopenhagen estreia o novo conceito “Quando tem, marca” em campanha desenvolvida pela Tech and Soul. A iniciativa mostra como a marca e seus produtos, incluindo os icônicos Keep Kop, Nhá Benta e Língua de ...
Kayhan Lannes Özmen, nascido no Rio de Janeiro de mãe brasileira e pai turco, assume como diretor de cena na Immigrant, produtora de filmes fundada por Rodrigo Saavedra e a dinamarquesa Phie Hansen. Como diretor já dirigiu campanhas publicitárias para marcas ...
Após sete anos da fusão com a Taterka e utilizando a marca DPZ&T, a agência – uma das siglas mais icônicas da publicidade brasileira, volta a usar sua marca original, com as iniciais dos sobrenomes ...
A cantora Luísa Sonza é o rosto da campanha de Match Science Reconstrução, lançamento da marca expert em cabelos do Boticário. Com uma lace morena, a campanha assinada pela GUT usou cabelos reais extremamente danificados ...
A WMcCann anuncia Sabrina Guzzon como nova diretora de Estratégia. Com passagens pela AlmapBBDO e W/Brasil, a profissional atuará sob a liderança de Renata Bokel, Chief Operating Officer (COO) & Chief Strategy Officer (CSO) da ...