O McDonald’s vai escolher três crianças para participarem de sua campanha, que será gravada no próximo mês. Para participar, os pais devem inscrever os pequenos nascidos entre 29.07.2012 e 29.07.2016, enviando uma foto ou vídeo ...
A GlobNews estreia em 15 de agosto sua nova identidade visual. Além da logomarca, as vinhetas de todos os telejornais e programas foram reformuladas com o objetivo de fortalecer os principais atributos do canal, referência ...
O Boticário comemora seus 45 anos de história convidando o público maduro a celebrar suas trajetórias, vivências e aprendizados em uma campanha assinada pela AlmapBBDO. “O Tempo não me para. O Boticário 45 anos. É só ...
A Mutato anuncia a chegada de Ipiranga como o mais novo cliente do seu portfólio. A agência será responsável por toda a estratégia, criação e execução dos canais sociais da marca no Brasil. Também irá ...
Inspirada na garra, espírito e resiliência da nação, a Nike e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentam a nova coleção de uniformes da Seleção Brasileira de Futebol simbolizando a “Garra Brasileira”. “Para a ...
A Publicis anuncia que optou por encerrar a parceria com o Senac São Paulo e decidiu não participar da nova licitação da conta do anunciante, atendido pela agência desde 2011. Entre os trabalhos assinados pela ...