Oreo, da Mondelēz Brasil, vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha. A ação, que traz o conceito “Se tem Oreo e família reunida, a magia acontece”, promove o primeiro licenciamento da história ...
A Mix Brasil anuncia Rodolfo Negrão como diretor comercial da emissora. O profissional ocupava a mesma posição no grupo Jovem Pan e também tem passagens por Waze e Snapchat. Ainda atuou por mais de 25 ...
A DRUID Creative Gaming reforça a equipe de Criação co cinco contratações. Chegam à agência João Gabriel Berbel (ex-GMD) e Gabriele dos Santos Silva (ex-Ogilvy Brasil) como redatores. Já Vitor Camacho (ex-FCB Brasil), Ana Carolina ...
A Azul decidiu transformar o céu brasileiro em uma cor exclusiva criada pela marca brasileira de tintas Joules & Joules. Foi desta parceria que surgiu o Azul do Brasil, nome dado à nova cor proprietária da companhia ...
A Heineken, que utiliza 100% de energia renovável em todo seu processo de produção, e tem como meta levar energia renovável a 50% dos bares e restaurantes parceiros de 19 capitais brasileiras até 2030. No ...
O Bandplay, aplicativo de streaming e conteúdo on demand do Grupo Bandeirantes, está com nova identidade visual. Desenvolvido pela Dark Kitchen Creatives, o produto passou por um rebranding completo, ganhando novas cores e aplicações mais ...