A Toshiba traz Cafu como protagonista da sua comunicação que destaca o patrocínio da marca como Tela Oficial da Copa do Mundo FIFA 2022, que acontece em novembro, no Qatar. Intitulada “Magia Toshiba”, a comunicação ...
Setembro é um mês importante para a comunidade de pessoas surdas no Brasil. De acordo com dados do último censo do IBGE, mais de 10 milhões de pessoas são surdas no Brasil. E o Banco ...
Para apresentar os modelos de sandálias da Coca-Cola Shoes, a DZ Estúdio criou uma narrativa para a marca que vai permear toda a comunicação. O conceito “Sua Sandalidade, personalidade da cabeça aos pés” reflete a ...
A dois meses para o início da Copa do Mundo, a Globo divulga detalhes da grande cobertura multiplataforma da competição, que começa no dia 20 de novembro, no Catar. Com os direitos exclusivos para a ...
A Cheil anuncia 16 contratações para reforçar a área de Criação e o Hub Content. Na Criação chegam os redatores Ivan Simas (ex-Santander), Stella Kupfer (ex-Superunion) e Daniel Real (ex-Future Brand); os diretores de arte Leandro ...
O LANCE! e o TikTok anunciam o primeiro concurso “Seleção Influencer L!”. O projeto tem como objetivo encontrar um novo criador de conteúdo digital esportivo. O vencedor estará junto da equipe L!, no Brasil, na elaboração ...