Às vésperas do domingo de votação no primeiro turno das eleições, a CNN Brasil traz uma maratona ao vivo de 48 horas de programação ininterrupta, mobilizando todo seu quadro de âncoras, analistas, além das equipes ...
A Natura, que vem promovendo desde o início deste mês uma série de iniciativas com o objetivo de levar conhecimento ao público sobre a conservação da Floresta Amazônica, veiculou um filme na noite de ontem, ...
Trident, marca da Mondelez Brasil, lança os novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint com participações especiais. A campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made une Alok e o jogo ...
Após lançar a campanha “A gente se fala com um TikTok”, o TikTok anuncia o lançamento da ação “Como dizer vamos adotar um doguinho sem dizer vamos adotar um doguinho”. Reforçando a plataforma como um ...
A 16 01, consultoria de inovação dos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, recebe como diretora executiva e partner, Camilla Gurgel. A profisisonal tem quase uma década de atuação no ecossistema de inovação em empresas ...
“Porque todos os cabelos valem muito” é a maneira como a atriz e embaixadora da marca, Taís Araújo, fecha o manifesto da nova campanha de L’Oréal Paris com foco na linha Elseve Cachos Longos dos ...