Na Hora H, qual maionese você escolhe?”. É com essa pergunta que Hellmann’s lança sua mais nova campanha. Assinada pela Dark Kitchen Creatives, a campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s ...
A Dream Factory está anunciando a contratação de Bruno Guerra como diretor do cluster das festas populares. A área vai reunir todas as iniciativas desenvolvidas para o segmento. Entre as festas já confirmadas estão a ...
De forma inédita, Grupo Boticário e Mundo Bita lançam o videoclipe “Cheirinho de Família” para celebrar o Dia das Crianças e incentivar conversas sobre a diversidade familiar. A iniciativa é mais um movimento da companhia ...
O Grupo Petrópolis passa a disponibilizar para a venda parte de sua produção própria de lúpulo no formato peletizado, por meio do seu e-commerce Bom de Beer. A novidade é a peletização do insumo feita na ...
A Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza do Brasil, do Grupo Boticário, escolheu Gessica Kayane para ser o rosto da Purple Party, festa de comemoração do aniversário de 15 anos da marca. . ...
Lançada em agosto, a conta digital gratuita do iti para adolescentes a partir dos 14 anos, ganha campanha assinada pela Africa. O filme destaca uma das funções da conta: promover educação financeira entre os jovens. ...