Depois de Jojo Maronttinni e Supla, a campanha “Cafés da Manhã Inesperados” de Qualy traz um novo garoto-propaganda. O filme, dessa vez, estrelado pelo ator Ary Fontoura que reforça o novo posicionamento da marca: “Só ...
A Vitacon, incorporadora especializada em desenvolver edifícios com tecnologia e serviços, além de atributos como mobilidade urbana e economia compartilhada, escolheu a agência Bob para cuidar da sua comunicação digital. A nova parceira será responsável por ...
A Havanna, marca argentina sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche, anuncia a Flush como parceira com atuação em projetos 360º tanto em ações digitais, publicitárias quanto no PDV, que envolvem experiência, ...
A Neon e o portal Terra apresentam o projeto de conteúdo proprietário “Tamo Junto no Corre” . Com linguagem moderna e teor de prestação de serviço, a plataforma traz conteúdos em texto e vídeo que destacam ...
Mucilon, o cereal infantil da Nestlé, lança uma campanha para 14 países da América Latina reforçando o posicionamento da marca na nutrição de bebês a partir do 6º mês. Desenvolvida pela Publicis Brasil, a peça ...
O CNN Mercado é o novo produto da CNN Brasil com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 31, já avançando na análise dos resultados das eleições e formação do novo governo sob a perspectiva da ...