Maior líder de vendas no mercado automotivo brasileiro de toda a história, o Gol terá sua produção encerrada em dezembro de 2022. A despedida do modelo da Volkswagen contará com um amistoso entre o Gol ...
É da F2F Digital a campanha “Ouvembro”. A comunicação assinada pela GE Heathcare tem como foco a prevenção contra o câncer unindo datas importantes de conscietização como Outubro Rosa e Novembro Azul. Com a pergunta: ...
Aproveitando o momento de insatisfação de consumidores de marcas concorrentes, a Nissan lança a ação “Pick-Upgrade”, um test drive que troca a picape de outra marca do cliente pela Nova Nissan Frontier. O primeiro vídeo da ...
Nubank e Casimiro se juntam numa parceria inédita para esquentar fãs brasileiros durante o pré-jogo das partidas mais aguardadas da Copa do Mundo do Qatar. A empresa e o streamer anunciam o NuEsquenta com Casimiro, ...
A Gotcha vai atender a conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos, fundada em agosto de 2021, na cidade de Belo Horizonte, pelas empresárias e profissionais da ...
Final do ano chegando, aquele clima descontraído de torcida para o Mundial de futebol 2022 e Ipiranga traz Márcia Sensitiva para trazer previsões e antecipar aquelas #históriasquesótemlá de um jeito leve e divertido. A campanha ...