A Gotcha vai atender a conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos, fundada em agosto de 2021, na cidade de Belo Horizonte, pelas empresárias e profissionais da ...
Final do ano chegando, aquele clima descontraído de torcida para o Mundial de futebol 2022 e Ipiranga traz Márcia Sensitiva para trazer previsões e antecipar aquelas #históriasquesótemlá de um jeito leve e divertido. A campanha ...
No segundo dia do 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece nesta semana em Buenos Aires, Argentina, o Brasil ficou com 25 prêmios, sendo 1 Gran Ojo, 2 Ouros, 8 Prata e 14 ...
A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1 e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos,promove entre 11 e 13 de novembro uma ação para incentivar o consumo responsável. Durante o período em que ...
A Cruzeiro do Sul Virtual lança o projeto “Muros que Ensinam”, desenvolvido pela FCB Brasil. A marca espalhou, em pontos estratégicos de São Paulo, dicas certeiras para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A ação ...
O primeiro dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica registra 25 prêmios concedidos à criatividade publicitária brasileira. Dois Gran Ojos (como os Grand Prix são chamados no festival), quatro troféus de Ouro, quatro de ...