Nenhuma mulher deve ser impedida de fazer algo por ser mulher e menstruar. Pensando nisso, Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark – apresenta um minidoc de três minutos com a história da ex-árbitra de ...
A KTBO anuncia a chegada da redatora Beatriz Duarte (ex-Integer, Guia dos Curiosos e Suba) e da gerente de contas Rebeca Rocha, egressa da Commonwealth/McCann, para atuar junto às marcas da Kellogs, como Pringles, Sucrilhos, Cheez-it, ...
A MChecon anuncia o retorno de Camila Lettieri à empresa da qual fez parte da equipe de Atendimento entre 2011 e 2017. A executiva teve passagens por agências de comunicação digital e live marketing, além ...
A CBA B+G, agência de branding e design do grupo WPP, assina novos projetos de marca em parceria com a Braskem. O primeiro deles é a Voqen, nova empresa voltada ao mercado de energia e gás ...
A Claro lança uma coleção exclusiva de NFTs da Copa do Mundo para clientes da operadora. Ao todo, são sete modelos de NFTs temáticos da Copa, um para cada rodada do torneio. Como parte da ...
A Prudential do Brasil, patrocinadora da cobertura da Copa do Mundo no SporTV, lançou nova campanha explorando o conceito “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida”. Criado pela Made, o filme ...