O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? Independente do que vamos ter como cenário econômico pela frente, seja estabilidade ou não, acredito no poder da relevância, cada vez maior e mais ...
A JCDecaux anuncia a chegada de Beto Lima para o cargo de head Comercial na sede brasileira da companhia, em São Paulo. O executivo chega atuará no time liderado por João Binda. Lima acumula passagens ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “A previsão é que 2023 será um ano cheio sem eventos que interferem no planejamento de comunicação como ocorreu em 2022, com as eleições ...
Em mais uma iniciativa da Coca-Cola para o Natal, a marca mistura tecnologia e magia para transformar áudios de boas festas em surpresas para os cnsumidores. Intitulada “Áudios Mágicos”, a ação une tecnologia com uma ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Acho que as pessoas devem esperar é: não se assustar quando ver um vídeo estilo TikTok em um banner publicitário. O impacto do TikTok ...
Australian Gold, marca licenciada peloGrupo Boticário, anuncia a campanha de Alta Temporada com a regravação de “As Quatro Estações”, de Sandy & Junior, pelo cantor Silva. A partir da tagline “Protege Você no Verão, Protege ...