A JCDecaux vai instalar em São Paulo, até o início de fevereiro de 2023, mais 300 faces de relógios digitais incrementando a oferta de publicidade OOH. Os equipamentos contarão com o Data Solutions, ecossistema da ...
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia a Mormaii como Patrocinadora Oficial dos Esportes de Praia do Time Brasil até 2024. A parceria com a marca, que nasceu na década de 70 ligada ao surf, ...
A Rede 7, antiga rede Setee, apresenta a sua mudança de marca com assinatura do Gad´. Todo o trabalho de inteligência, estratégia e reposicionamento foi desenvolvido pela consultoria de branding e design. O projeto também ...
Você já imaginou qual é o impacto da colisão de um veículo a 90 km/h nos ocupantes que não utilizam cinto de segurança? Este é um dos temas da campanha “Epidemia da Distração: Quanto vale ...
A Iguatemi estreia sua primeira grande campanha de Natal com a DAVID, continuando sua tradição de filmes animados. Mas desta vez, com uma mensagem de inclusão que vai para além da tela. O novo filme ...
A partir da ideia comprovada cientificamente de que falar com as plantas faz com que elas cresçam mais bonitas e saudáveis, a cerveja Petra Puro Malte, em parceria com a BETC Havas, instalou alto-falantes no ...