Pela quarta vez consecutiva, a Havaianas é eleita a marca que mais tem a cara do Rio de Janeiro, enquanto Uber segue sendo a preferida dos cariocas pelo terceiro ano, de acordo com a 13ª ...
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização que acontecem entre grelhas, facas e tábuas. “Contos de Faca”, ...
Em comunicado, a Band informa que o programa “Faustão na Band”, liderado por Fausto Silva, seguirá no ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, em 2023. A emissora também revela que o faturamento ...
O mercado brasileiro de acessórios premium para dispositivos tecnológicos ganha a Ovvi, marca própria da Vivo criada para atender um público que busca por qualidade, alta performance e design aliados a um ótimo custo-benefício para ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “A gente vem vivendo uma era de transformação muito grande, gerados principalmente pelo comportamento pós pandemia e pela maturidade da geração Z, os primeiros ...
Para marcar o Dia do Jardineiro, lembrado neste 15 de dezembro, a STIHL aproveita o clima da Copa do Mundo do Catar, e veicula um vídeo comemorativo da profissão. A marca celebra a profissão e ...