O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Para 2023, as marcas e agências precisarão continuar trabalhando em profunda sintonia, de forma integrada, participativa e com olhar atento para cultura. Estamos vivendo uma ...
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO (Chief Mionzera Officer) da marca narra o filme de fim ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Acredito que em 2023 veremos uma busca muito forte por projetos de dados, em busca de rentabilização do investimento em marketing e maior respeito ...
A fim de promover uma nova percepção da sociedade em relação ao descarte correto do lixo plástico, a nova campanha da Braskem, desenvolvida pela Publicis, é um convite para assistir à jornada do copo pela ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Acredito que cada vez mais teremos as marcas fazendo menos de tudo e mais de pouco que faça muito sentido para elas. Num mundo ...
Após processo de concorrêcia, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE escolheu a Quintal como sua nova parceira de comunicação e publicidade. “Entendemos que o momento atual, de mudanças estruturais no setor energético ...