O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Será um ano de grandes desafios: início de um novo governo, investimentos de venture capital mais conservadores, incumbentes em transformação e varejo em busca ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Diante do que vivemos em 2022, desde os fatos positivos como o fim da pandemia, quanto negativos como guerras e instabilidade política, acredito que ...
Com a hashtag #VoltaProGrupo, a Casas Bahia celebra o espírito natalino como forma de restabelecer os laços afetivos, após as desavenças entre familiares que ganhou destaque no momento social polarizado que a sociedade brasileira vive. ...
A ClickBus, marketplace de passagens rodoviárias, é a primeira empresa do setor rodoviário a integrar sua plataforma à Carteira do Google. A partir de agora, os passageiros que utilizarem a ClickBus para comprar suas passagens ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Para 2023, as marcas e agências precisarão continuar trabalhando em profunda sintonia, de forma integrada, participativa e com olhar atento para cultura. Estamos vivendo uma ...
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO (Chief Mionzera Officer) da marca narra o filme de fim ...