A Nestlé, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, resgatarou o conceito “Nestlé Faz Bem” para o lançamento de uma promoção para destacar as diferentes categorias de produtos no portfólio da Nestlé. O objetivo é ...
A Betano acaba de fechar parceria com a Black Dragons, organização de e-Sports. O acordo prevê, em 2023, a criação de uma sala Betano na Gaming House da Black Dragons, de alto rendimento para treinamento ...
O lançamento de “Top Gun: Maverick” no Telecine ganha diversas ações. Até o dia 26 de dezembro, quem passar pela Avenida Paulista poderá viver uma experiência imersiva. A marca transformou um ponto de ônibus, literalmente, ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Será um ano de grandes desafios: início de um novo governo, investimentos de venture capital mais conservadores, incumbentes em transformação e varejo em busca ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Diante do que vivemos em 2022, desde os fatos positivos como o fim da pandemia, quanto negativos como guerras e instabilidade política, acredito que ...
Com a hashtag #VoltaProGrupo, a Casas Bahia celebra o espírito natalino como forma de restabelecer os laços afetivos, após as desavenças entre familiares que ganhou destaque no momento social polarizado que a sociedade brasileira vive. ...