O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Apostamos em marcas buscando se integrar e expandir a cultura onde estão inseridas. Cada vez mais se conectando com as pessoas através de experiências ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “O ano do EU e da TECNOLOGIA. A comunicação no próximo ano deve se aprofundar ao máximo no diálogo ´um a um´. Se a ...
O que esperar do segmento de comunicação e marketing para 2023? “Todos sabemos que a inteligência artificial e os dados são algumas das principais tendências para a comunicação e o marketing em 2023. Em um ...
A TV Globo veiculou na noite de ontem, 27, a primeira chamada do Big Brother Brasil 23. Nela, o apresentador Tadeu Schmidt aparece como corretor de imóveis tentando “vender” a casa mais vigiada do Brasil. ...
Em uma parceria inédita, Azul e Purina promovem o conceito “Pessoas e Pets viajam melhor juntos”. Agora, os voos da Azul partindo de Viracopos (Campinas) com destino aos aeroportos de Recife, Belém, Cuiabá, Belo Horizonte ...
Nutren, marca de Nestlé Health Science, amplia o portfólio e passa a oferecer soluções nutricionais na categoria de vitaminas e minerais em cápsulas com seis lançamentos. A marca, que teve um investimento de mais de ...