O Enjoei, maior marketplace de moda seminova do país, estreou ontemm, 8, parceria inédita com Márcia Sensitiva para anunciar tendências de moda e consumo sustentável em 2023. Os interessados poderão acompanhar as novidades por meio ...
O Assaí Atacadista inicia 2023 com a campanha “Tudo a ver com o seu verão”. Com formato crossmedia, as peças contam com diferentes desdobramentos para as mídias offline e digital e reforçam a combinação entre a ...
Para o verão, a Vivo lança uma parceria exclusiva com o Spotify, trazendo música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. Em pontos de OOH (out of home) selecionados, o Spotify Codes (um ...
“ITA-Gelada chefe?” ITA-todo mundo falando assim e é dessa forma que a Itaipava dá continuidade à sua campanha de verão 2023 com o conceito “Língua da ITA”. Além do filme, as diferentes peças que marcarão ...
A Profarma Distribuição, empresa do Grupo Profarma, que atua na distribuição de medicamentos e produtos de higiene, escolheu a MM12 para o lançamento do Clube de Profas. Trata-se de um programa de incentivo que premia ...