Em uma iniciativa assinada pelo ABC da Construção, patrocinador do Flamengo, e idealizada pela End to End, torcedores do Flamengo enviam palavras de incentivo aos jogadores para a disputa do Mundial de Clubes, que acontece até ...
A CLEAR, marca da Unilever, escolheu a Tech and Soul como sua agência no país. A parceria será pautada três pilares e inclui estratégia e planejamento; criação da comunicação da marca no Brasil; e ações ...
A Itaipava está lançando três versões especiais colecionáveis de latas para o Carnaval com ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante. A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que ...
O programa “Mãe Paulistana”, da Prefeitura de São Paulo, estreia campanha que apresenta o conceito “Mãe Paulistana: da gravidez à vaga na creche”. Assinada pela Momentum, a comunicação contempla um filme de 30 segundos para ...
Com o conceito “Dê um POP na sua mente”, Pringles inicia o ano com campanha 360° mirando na aproximação com o público jovem. O filme, que estreou na TV, brinca com a ideia de trazer uma ...