A Lello, um dos principais grupos imobiliários do país, apresenta nseu novo rebranding em quase 10 anos. O trabalho leva a assinatura da Superunion Brasil. O reposicionamento de marca da Lello recebe a tagline “Viver ...
A emoção e a oportunidade em passar no vestibular são a tônica da nova campanha da FAESA Centro Universitário, sediada no Espírito Santo. Assinada pela Ampla, a campanha de Vest FAESA traz o mote “Viva ...
Para reforçar a conscientização sobre a vacinação contra a COVID-19, a Pfizer Brasil, a agência Ogilvy e a Universal Music Brasil criaram a campanha “#SeVacinarDireitinho“, que traz a importante mensagem “Se vacinar direitinho todo mundo curte o Carnaval“. A comunicação traz ...
Após concorrência, a Diageo escolheu a SoWhat para cuidar da sua comunicação corporativa no Brasil. Sempre alinhado com os temas e valores globais da companhia, o projeto terá foco principal na comunicação com o público ...
A Mestiça anuncia que Converse, famosa pela fabricação do modelo de tênis All Star, é o mais novo cliente da agência. A marca escolheu a Mestiça para gerenciar todas as atividades das frentes de estratégia ...
O QuintoAndar veicula o segundo filme da nova iniciativa de marca intitulada: “Quando é pra ser, é no QuintoAndar”. Criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha é composta por três filmes que ...