A marca BIS, da Mondelēz International, está anunciando o apoio ao Festival GRLS, evento acontece nos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Ao longo do espaço, BIS promete ...
O SC Braga, clube de futebol do norte de Portugal, lança a campanha #FazOTeuDestino desenvolvida pela agência brasileira End to End. A comunicação, além focar no aumento do número de associados, também tem como finalidade ...
A KTBO anuncia a contratação do redator Daniel Rocha. O criativo, com passagens por Publics, Accenture Songa, Isobar e Suno, é o novo integrante da equipe de criação que tem o comando de Álvaro Zunini ...
A Lello, um dos principais grupos imobiliários do país, apresenta nseu novo rebranding em quase 10 anos. O trabalho leva a assinatura da Superunion Brasil. O reposicionamento de marca da Lello recebe a tagline “Viver ...
A emoção e a oportunidade em passar no vestibular são a tônica da nova campanha da FAESA Centro Universitário, sediada no Espírito Santo. Assinada pela Ampla, a campanha de Vest FAESA traz o mote “Viva ...
Para reforçar a conscientização sobre a vacinação contra a COVID-19, a Pfizer Brasil, a agência Ogilvy e a Universal Music Brasil criaram a campanha “#SeVacinarDireitinho“, que traz a importante mensagem “Se vacinar direitinho todo mundo curte o Carnaval“. A comunicação traz ...